STS3 no Japan Matsuri


STS 3 é um grupo de três irmãs, mestiças de japonês que dançam K-pop, gênero musical da Coreia do Sul que está fazendo sucesso no Brasil e no mundo. O pop sul-coreano bombou no Brasil a partir do hit “Gangnam Style”, e desde então vem conquistando fãs, em sua maioria, jovens. Com coreografias animadas, o trio apresenta danças de grupos femininos e masculinos, procurando mostrar diferentes conceitos do mundo K-pop. STS 3 vem se destacando por suas apresentações em eventos diversos, como Korean Pop Festival (Teatro Gazeta), Dia da Cultura Coreana, Inauguração Instituto Sejong (UNICAMP), 3º Liberdade Japan Festival (Nikkey Palace Hotel), 34º e 35º Festa da Imigração Japonesa, dentre outros, e também na televisão, como Programa Raul Gil e KBS (emissora sul-coreana). As meninas encantam e levam alegria por onde passam, não somente com dança, mas também com apresentação de canto de uma das integrantes, Sabrina Mayumi. Elas também fazem trabalhos de modelo fotográfico e desfile de moda.Muitas pessoas ficam curiosas…”Por que o nome do grupo é STS 3?”. S de Sabrina, T de Talita e S de Soraya, e 3 de três irmãs. Daí surge o nome STS 3! O nome é pronunciado em inglês (és-ti-és three).

O grupo se apresentará dia 11/06 (domingo) às 13h30 e retornará ao palco às 14h10. Não deixem de prestigiar esse grande evento! Contamos com a presença de todos!

Acompanhe o grupo nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Curta a página no Facebook -> facebook.com/sts3official e se inscreva no canal do Youtube -> youtube.com/sts3official .